Questão …

 

Gente, vestir-se bem é uma questão de gosto e estilo.

questão

Não é necessário gastar muito em uma boa peça e o correto seria que não precisássemos gastar tanto com vestimentas como no Brasil gastamos, tão pouco nos vestimos com a etiqueta de grifes que por muitas vezes sabemos que são caras apenas por status que podem até esconder oficinas com trabalho escravo e diversos abusos aos menos favorecidos.

Recentemente tivemos campanhas envolvendo marcas famosas que pregam que suas roupas são apenas para pessoas de alto poder aquisitivo e que por este motivo são consideradas, por eles, bonitas.

Em protesto contra estas campanhas os manifestantes utilizaram roupas destas grifes para vestir moradores de rua e divulgar as imagens nas redes sociais mostrando que não é necessário ter tipo físico ou dinheiro no bolso para vestir bem uma pessoa, independente de qualquer questão.

Voltando a questão do gosto e estilo, tenha em mente, não é uma etiqueta de uma grife que vai dizer quem você é e nem uma peça mega ultra cara que vai dizer o quanto bonita(o) você é ou pode ser.

Nos próximos posts faremos uma pesquisa em lojas diversas e com peças básicas, daremos dicas sobre alguns looks que você pode usar no seu dia a dia.

Fique a vontade, adorariamos receber de vocês dicas e sugestões sobre este assunto. Participe!

Anúncios

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: