Meu corpo combina com o que ? Vestido ?

🙂

Peça única: o vestido que fica melhor com cada tipo de corpo

modo_usar_nota_1

Luana, Danyele e Vivian têm tipos físicos completamente diferentes. Em comum, a paixão por vestidos. Saiba o que nossa consultora de imagem ensina para cada uma delas valorizar ainda mais o corpo.

LUANA (silhueta ampulheta: a largura dos ombros e a dos quadris são quase iguais, e a cintura é bem fina) Modelo ideal: Vestido longo C&A. Modelos com o comprimento igual a esse que Luana usa na foto criam um efeito vertical, o que faz silhueta parecer mais longilínea. Por ser magrinha, o volume na parte inferior proporciona um melhor caimento da peça, e o cinto skinny preto delineia o corpo de uma forma discreta, sem ressaltar os quadris.

Mais dicas da consultora: – Braços finos: abuse de mangar de qualquer tipo e pulseiras; – Magra: volumes são bem-vindos, mas evite roupas largas demais. O volume deve ser agregado a estampas, babados e apliques; – Melhores opções de vestidos: tubinho, longo, chemisier, envelope e reto.

DANYELE (silhueta oval: o volume se concentra na região abdominal e nos quadris) Modelo ideal: Vestido evasê C&A. Este modelo tem caimento reto desde a linha abaixo dos seios até a barra, com comprimento acima do joelho. A saia de tecido mais rígido em formato “A” disfarça gordurinhas. Por ser lisa, alonga e disfarça o volume da região abdominal, e o decote quadrado equilibra a silhueta oval.

Mais dicas da consultora: – Braços grossos: use mangas mais soltinhas. No caso das regatas, opete por calças largas; – Barriguinha: peças de tecidos mais rígidos disfarçam a região. Evite os tecidos moles, que marcam demais; – Pescoço curto: para alongar a região do colo, opte por decotes em “V”, “U” ou quadrado. – Melhores opções de vestidos: envelope, evasê e chemisier liso, sem detalhes.

VIVIAN (silhueta triângulo invertido: a parte superior do corpo é mais larga que o quadril)  Modelo ideal: Vestido godê C&A. Modelo com cintura marcada e saia ampla, levemente rodada. O volume da saia equilibra a largura dos ombros, proporcionando um visual mais curvilíneo. Evite acessórios grandes na parte de cima, como maxicolares, brincos, lenços e echarpes em cores vivas.

Mais dicas da consultora: – Pouco busto: opte por blusas com decotes careca ou em “U”. – Pouca cintura: blusas, blazers, jaquetas e vestidos bem acinturados são ótimos. Abuse dos cintos para marcar a cintura. – Melhores opções de vestidos: tubinho com saia em “A” e sem mangas, godê, túnicas e tomara que caia.

Fonte: BlogVista – C&A

Anúncios

Uma opinião sobre “Meu corpo combina com o que ? Vestido ?

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: