Meu corpo combina com o que ? Calça Jeans

🙂

Modo de usar: o jeans ideal para três tipos de corpo

jeans

Stephanie, Natália e Paula tem tipos diferentes de corpo e, por isso, cada uma delas fica melhor em uma modelagem de jeans. A consultora Gabi F. Souzä escolheu o modelo ideal de calça para as três.

STEPHANIE (CURVILÍNEA + SILHUETA TRIANGULAR) MODELO IDEAL: Jeans trompete C&A. Use com cardigãs, jaquetas e blazers de cores fortes ou estampados. Cintos skinny em tons neutros são ótimos para não evidenciar a barriga. Aposte em acessórios como sapatos, bolsas, brincos e colares coloridos, com pedras e outros detalhes.

*A parte mais larga deste tipo de corpo é a região dos quadris. *O jeans ideal para curvilíneas é o reto ou trompete, justo nos quadris e levemente mais largo na boca, de lavagem escura, com poucos detalhes. Qualquer volume dá a ilusão de que o corpo é mais largo do que realmente é. *A cintura média/alta cria um efeito vertical. *Cores e estampas são bem-vindas em cardigãs, blusas, casacos e acessórios.

NATÁLIA (BAIXINHA + SILHUETA AMPULHETA) MODELO IDEAL: Jeans reto C&A. Combine com blusas e camisetas, com ou sem estampas, da mesma tonalidade da calça. Sapatos de salto médio ou alto alongam a silhueta.

*Aqui, a largura dos quadris e dos ombros é praticamente a mesma, com a cintura mais afinada. *Para alongar a silhueta, a dica é retir o mesmo tom da calça na blusa. O truque cria a ilusão de de um corpo mais longilíneo. *O melhor modelo de jeans para baixinhas e ampulhetas é o reto, pois cria um efeito vertical que alonga e suaviza as curvas. *A cintura fina é mais valorizada pelas calças de cintura média.

PAULA (ALTA + SILHUETA RETANGULAR) MODELO IDEAL: Calça saruel C&A. Volume na região dos quadris e a barra mais curta  equilibram as proporções. Combine com uma blusa de tecido fluido, cinto marcando a cintura e sandália sem salto cor da pele.

*Neste caso, a largura dos quadris, cintura e ombros é praticamente igual, por isso opte por jeans que tenham algum tipo de volume na região dos quadris, como pregas, franzidos, modelagem saruel ou boyfriend. *As altas com pernas compridas devem escolher modelos com barra mais curta, como cropped e cigarrete. *A cintura marcada é ótima para transformar a silhueta regular em curvilínea.

Fonte: BlogVista – C&A

Anúncios

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: