Unhas Francesinhas Invertidas

francesinha-invertida

 

Há várias maneiras de fazer unha francesinha. A francesinha de cetim, francesinha colorida e a francesinha estilo meia-lua já fazem sucesso nas unhas das mulheres. Mas agora o que virou tendência e está dando o que falar é a francesinha ao contrário.

Apesar de bem parecida com a francesinha meia-lua, a francesinha ao contrário se destaca por possuir o traço mais rente à cutícula, acompanhando a curvatura da unha sem precisar contornar o formato côncavo. Esta técnica também se destaca bastante por utilizar esmaltes metálicos no traço da francesinha.

Aposte em cores metálicas como o prata e dourado para a francesinha e esmaltes de tons escuros com efeito fosco como o preto, azul royal e roxo para a outra parte das unhas. O uso de esmaltes com boa cobertura é essencial para dar um ótimo acabamento nas unhas.

Como fazer francesinha ao contrário

Para fazer a francesinha ao contrário é preciso ter muita paciência e firmeza nas mãos. Primeiro você deve passar na unha toda a cor de baixo, como por exemplo, um esmalte dourado. Em seguida, passe a cor que desejar na parte de cima, acompanhando a curvatura da unha e deixando o traço parecido com o de uma francesinha tradicional.

Caso não consiga dar este efeito impecável nas unhas, opte por utilizar unhas postiças cromo e adesivos para marcar o traço da francesinha ou até mesmo esmaltes em adesivo para fazer a cor de cima. Isso facilita uma boa parte da técnica e ajuda quem não tem tanta habilidade.

Passo-a-passo da francesinha ao contrário

 

Fonte: Blog Dicas de Mulher

Anúncios

Uma opinião sobre “Unhas Francesinhas Invertidas

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: