Antiguinho e bom

Este post é uma dica econômica, fácil e unissex, para todos que gostam de ter cabelos bonitos.

A Yamá vende o Yamasterol como um “Creme Multifuncional para todos os tipos de cabelo”. A composição é simples e eu sugiro que você teste e busque a forma que ele melhor se adapta a seus cachos. É bem importante que se guarde isso no coraçãozinho, pois cada cabelo age de uma forma e o que funciona comigo pode não funcionar com você 🙂

5 usos para Yamasterol

1. Creme para pentear

Aparentemente essa é a sua função primária. Comigo não funcionou na definição dos cachos, mas noto que meninas com cachos do tipo 2 não tem esse problema (você sabe seu tipo de cacho? posso fazer um post sobre isso, é só comentar!). Se o seu cabelo gosta de produtos mais ralinhos vai AMAR o Yamasterol, vale a tentativa. No meu, apesar de não ter definido valeu a pena pela maciez que deixou!

2. Condicionador

Mais uma opção de uso. Pra quem segue o Low Poo é uma opção boa para não ter tantos produtos com silicones insolúveis. Para as meninas que ainda não seguem essas rotinas capilares é uma alternativa aos produtos cheios de parafinas e derivados de petróleo que não condicionam, apenas criam um “disfarce” que te faz acreditar que seu cabelo está bem tratado.

3. Hidratação/Nutrição/Reconstrução

As vezes gastamos várias dilminhas em máscaras de hidratação/nutrição/reconstrução para fazermos o cronograma capilar quando 1 produto resolveria tudo isso. Claro que nesse caso é importante “batizar” o Yamasterol com glicerina, óleos vegetais, queratinas, etc., mas veja que ao invés de gastar pelo menos 45 reais em produtos para essa finalidade você pode gastar menos de 15 reais em uma embalagem de 900 gr de Yamasterol e, com o tal batismo, ter um cronograma capilar bem mais eficiente 🙂

4. Co-wash

Nesse caso apenas o Yamasterol amarelo e o rosa que não contém parafina são liberados. Atualmente estou seguindo a técnica do No Poo e uso o Yamasterol como higienizador dos meus cabelos. Isso, aliado as hidratações e nutrições, está deixando meu cabelo bem menos ressecado e muito mais definido. É bem fácil achar na internet como fazer o co-wash, mas depois pretendo fazer um post com minha rotina.

5.”Protetor Solar para Cabelos”

Apesar de ser uma das funcionalidades descritas na embalagem, eu nunca vi alguém dizendo que usa o Yamasterol para isso. No entanto, ele oferece proteção contra os efeitos do sol e do cloro nos cabelos. Lembrando que o ideal é reaplicar o produto após cada mergulho, assim como se deve fazer com o protetor solar.

 

 

Fonte: Dicas da Cacheada

 

Anúncios

2 opiniões sobre “Antiguinho e bom

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: