O que é Transição Capilar

Transição Capilar

– O que é ?

A transição é um processo de volta ao natural, no caso volta ao crespo ou cacheado, volta ao que seu cabelo era antes de ter sido modificado por alguma química.

– Processos da transição:

1- O primeiro passo é o da decisão, você precisa se aceitar e tomar uma decisão sabendo o que esta fazendo e tendo toda a certeza do que quer, a decisão é o momento essencial para o começo de tudo.

2- O segundo passo é tao essencial quanto o primeiro, você precisa conhecer o seu cabelo, e se interessar por assuntos ligados a ele, procurar ver depoimentos de meninas que já passaram por isso, dará mas força para você continuar.

3-  O terceiro passo é o cuidado, você precisa saber cuidar do seu cabelo, pois todo cabelo precisa de um pouco de cautela, é essencial que você hidrate ele pois, ele precisa esta forte e bem saudável, isso é um cuidado básico para todos.

4- O quarto passo é consigo mesma, você precisa de auto-estima, você precisa ter auto-estima para poder continuar a transição, é preciso se amar acima de tudo e ter paciência, pois enfrentaram duas texturas uma lisa e outra cacheada, e claro não de* importância a opinião dos outros, o importante é você esta bem consigo mesma.

– BC:

Depois de passar pelos processo, e quando você se sentir realmente pronta, chegará a hora de fazer o bc (grande corte), o bc é fundamental, nele você cortará toda a parte alisada do seu cabelo deixando somente a parte natural. Mas não pense que a transição acaba ai, é preciso sempre cuidar do cabelo.

Fonte: Crespas & Cacheadas

Veja também : 3 dicas para não pirar na transição capilar

dicas_transição_petites

 

 

Anúncios

<3

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: